Prazer, eu sou o Pedro!

Meu interesse pela fotografia se iniciou bem cedo, porém nada muito profissional.

No momento em que tive contato com o meio gastronomico, em virtude da minha família que abriu um restaurante, comecei a tornar este hobbie mais profissional.

Meu intuito é fazer com que o cliente se encante por sua experiência desde o momento da escolha do prato no cardápio e se apaixone pelo sabor único de sua comida. 

Quer me conhecer mais?